Sandálias Chicco para meninas

by calcadoinfantil on September 4, 2012

São poucas as grifes boas e fiéis no mercado, que possam satisfazer qualquer mãe, seja enquanto espera o bêbê, seja ao acompanhar o crescimento infantil das crianças. Com certeza, que uma das primeiras marcas em que você pensa é a Chicco, uma das mais conhecidas e significativas marcas em todo mundo, para moda infantil, puericultura e moda pré-mamã.

criancas calcados sandalias 2012

Existem gamas completas de produtos que procuram satisfazer a si, futura mamãe ou o seu neném, menino ou menina, como cremes, brinquedos, chupetas, carrinhos de viagem e claro, moda infantil. Mas não é só na roupa que essa marca se destaca. Ela é também conhecida na produção de calçado infantil internacional. Não só na produção de sandálias Chicco para meninas, mas também em todo o tipo de calçados, como ténis, sapatos e sandálias.

Sandalias para meninas 2012

Publicidade - LAMG

A Chicco foi aliás das primeiras grifes de moda infantil e calçado para meninas, mas também meninos, a apostar nos sapatos formativos, aconselhados pelos melhores pediatras, para os primeiros passos das crianças. Esses sapatos ajudam, não só na formação do pé, na sua colocação no solo, como também na postura e na correcção da coluna da criança. O mesmo acontece nas sandálias Chicco para meninas.

Sandalias Chicco 2012

No site da Chicco você encontra diferentes soluções, super engraçadas, para adaptar o pé da sua menina ao Verão. Existem diferentes tipos de sandálias Chicco para meninas que podem agradar a si, pai ou mãe preocupado. Para as mais novinhas, sandálias com duplo velcro e forma arredondada que seguram a sandália no pé.

 

Para as crianças que começam a fase dos primeiros passos, a partir dos 9 meses, sandálias com palmilha fisiológica e sola fléxivel. E para os que já descobrem o mundo pelo seu pé, existem sugestões bem legais para os que só pensam em brincar. E tudo claro em cores bem bonitinhas para a sua menina se sentir uma verdadeira princesa.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário