Dakotinha

logo da marcaA Dakotinha é uma das marcas que mais oferece variedade em calçado infantil feminino. A grife desenvolve modelos de sapatos que seguem as mais atuais tendências da moda e são o calçado preferido das meninas. Entre os modelos preferidos pelas garotas estão com certeza as sandálias. As novidades em sandálias trazem a linha Fashion, com modelos modernos para a noite e para a festa, a linha Flowers, com lindos pares de calçado infantil delicadamente decorados por apliques florais, e a linha Love, calçados femininos infantis românticos repletos de estampas e apliques com corações e laços.modelo de sapatos infantis

Além das sandálias há também botas para o inverno em couro, plástico ou camurça e outros modelos variados e confortáveis que esquentam os pés nas temporadas frias e deixam a produção das meninas pra lá de bonita e atual! Tem opções para todas as idades. As rasteiras, confortáveis e sempre na moda durante o verão, também são muito procuradas. Vale lembrar que a Dakotinha oferece calçado infantil para meninas com até 12 anos. A Dakotinha se diferencia por oferecer uma grande variedade de modelos. Alem disto, os calçados respeitam a anatomia dos pés das crianças e são feitos com costuras reforçadas, solados antiderrapante, materiais antialérgicos e entressolas duplas. Tudo isto garante a saúde, o conforto e a seguranças das garotas.

Publicidade - LAMG

modelo de botas

Os calçados femininos infantis Dakotinha são vendidos em todo o país, tanto em lojas de calçados como em lojas de artigos para crianças e adolescentes. Ao todo, são mais de 10 mil pontos de venda. Lojas virtuais também costumam oferecer marcas como a Dakotinha, como por exemplo a loja multimarca Dafiti.

sandália para meninas

A Dakotinha faz parte das cinco empresas de calçados femininos e infantis da fabricante Dakota. A história da marca Dakota começa na década de 70, com o lançamento da 1ª coleção de calçados femininos. Atualmente, a Dakota é a maior fabricante do seu segmento, tanto no Brasil como na América Latina, produzindo cerca de 90 mil pares ao dia.

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

Méri June 9, 2012 at 10:19 pm

Gostei mto d uma bota q comprei dakotinha!é vermelha.rasteira e mto fashon!todo mundo repara!bjs

Reply

Deixe um comentário