Qix

Qix – moda skatewear. Poucas marcas de calçado esportivo que produzem produtos informais conseguem confeccionar um modelo infantil tão parecido com a deslumbrante coleção para os adultos. Se você tem uma criança que gosta dos mais variados passeios, dê a ela o calçado infantil Qix Slim.

A Qix é uma marca brasileira que possui o intuído de dominar o mercado de moda skatewear não só do Brasil como no mundo desde sua criação. Com poucos anos de nascimento, é um dos selos que mais crescem no planeta dos skates. Tanto as grandes campanhas publicitárias nos mais variados campeonatos da modalidade esportiva, como os grandes tênis fabricados e reconhecidos pelos mais exigentes padrões de qualidade, ambos os aspectos fizeram deste um dos grandes selos do segmento esportivo.

Um bom exemplo de novidade empregada é o tênis infantil Qix Slim. Os dois modelos masculinos infantis mais procurados possuem um rico estilo em toda sua parte exterior. No cabedal há confecções em tecido e poliéster de altíssima qualidade.

Publicidade - LAMG

Comprar online produtos Qix.

Hoje em dia comprar online já não é uma coisa do futuro exclusivo somente para pessoas com grande capital financeiro.  Com a popularização do computador no Brasil a população possui mais acesso a informação eletrônica e dia a dia começa a confiar mais na rede mundial de computadores.

Justamente por isso que frequentemente os comerciantes pedem diversas remessas de tênis esportivo com o intuito de promover grandes promoções online. De fato, as maiores lojas virtuais já entenderam que este é um processo que não tem mais volta, a aquisição virtual já faz parte da rotina do brasileiro e da brasileira de qualquer parte deste imenso país.

História da Qix.

Este é uma marca bastante nova no cenário do skate e da moda urbana. Em 1991 ela montou sua grande fábrica no Rio Grande do Sul, e lá permanece até então. Foram diversos patrocínios de campeonato e de skatistas profissionais e amadores que ajudaram a impulsionar o grande sucesso desta companhia legitimamente nacional.

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

Anonymous December 27, 2011 at 11:16 am

lol

Reply

Deixe um comentário